terça-feira, 1 de novembro de 2011

A flor que nunca murcha.


A palavra morte oque significaria essa palavra fim de tudo, o descanso ou apenas uma nova aventura que viveremos em outro lugar. Cada um tem seu jeito de enfrentar essa palavra e essa situação.
Porque para uns só falar em morte e um tabu porque o simples ato de  pensar nisso já deixa em desespero, já para outra e uma coisa tão corriqueira que nem afeta mais.
Pois nascemos com muitas incertezas mais uma certeza da morte, pois muitos nascem mais não vivem, muitos nascem, vivem mais não procriam mais todos nos morremos.
Porque digo e afirmo que a morte e uma coisa tão existencial, porque podemos por o pé fora da cama escorregar e morrer, ir atravessar a rua e ser atropelado, sair do ônibus tropeçar e cair no meio fio e já era. Mais também podemos cair do sétimo andar de um prédio e só quebrar um braço.
Para mim a morte não passa de uma passagem do carnal pro espiritual, do estres para a calma, da dor para o alivio.
Então por isso sofro mais não morro, pois como diz uma das frases que mais me marcou na vida ”Para quem tem uma mente bem estruturada a morte e apenas a aventura seguinte”
E lembre-se todos nos somos “Pacientes terminas” esperando só um momento para renascer no coração daqueles que com carinho somos lembrados.
autor:lucas de souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário